quarta-feira, 28 de maio de 2008

V SEMOBE

Entre os dias 09, 10 e 11 de junho de 2008 o Centro Acadêmico de Enfermagem estará realizando a V Semana de Mobilização em Enfermagem, com o Tema: Do Estudante ao Profissional, Que Caminhos Seguir?
A V semana de Mobilização de Enfermagem é um evento de caráter político, social, científico e cultural realizado pelo Centro Acadêmico de Enfermagem – CAEnf, estando aberto para participação de qualquer estudante, professor, funcionário ou comunidade em geral. Tem como objetivos principais p romover discussão acerca das questões sócio-políticas, econômicas e culturais relacionadas com o papel do estudante universitário. Enfatizando a situação atual do país, discutir a formação do enfermeiro frente as necessidades de saúde da população brasileira, refletir acerca da situação do ensino superior na Bahia e no Brasil, bem como a Reforma Universitária, promover a integração entre os estudantes, valorizar e incentivar a produção científica entre os acadêmicos entre outros.
A V Semana contará com a participação de profissionais e estudantes que discutirão sobre os mais diversos assuntos envolvidos desde a vida acadêmica até a atuação profissional de enfermagem, envolvidos na vida política estudantil, fazendo um resgate histórico sobre a atuação dos estudantes no nosso curso. No evento contaremos com a presença de profissionais que atuaram ativamente para o crescimento do curso na universidade e hoje lutam para a melhoria de condições do trabalho, contaremos também com estudantes que hoje militam a importancia da participação estudantil para o crescimento profissional.


Nenhum comentário: